Eita sô! Temo aí como caipira!


E aí, pessoar? Tá tudo mundo beim? Hoje eo vim cum um tutoriar bem bão pra ocêis, despois, seis me diz oque cêis axaro, tá bão? É pra si diverti, na festa de são João!


























Iaí? Seis gostarão? Tomara que sim, porquê dá uma cansera danada fazer isso, beijos!
Qualquer Dúvida, Deixe um Comentário!

4 Comentario(s) :D:

Kauana disse...

TEM OUTRA VERSÃO, SE VCS QUISEREM, PEÇAM QUE EU FAÇO.

Anônimo disse...

AMEEEI, FICOU MT LINDOO, FAZ A OUTRA VERSÃO POR FAVOR? PQ EU VO FAZER UMA DAS DUAS ENTÃO EU QUERO ESCOLHER A MAIS BONITA! MAIS ESSA TA LINDA ! BJS GATITA 132

Kauana disse...

ta, eu faço *-*

teste disse...

Oii :D ta mtt fofa essa roupinhAMEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!! -(^_O)-

Faz tempo q n posto pq n to cm mt tempo, nem em cosmopax eu to entrando, mas logo logo vou criar um tuto bem legal ;)