Curiosidades de cosmopax

Curiosidades sobre Cosmopax

  • Quantos pixtars jogam Cosmopax?

R:Cerca de 2.799.050.



  • Qual o Pixtar com mais amigos?

R:Lucaspor. Ele tem cerca de 94.500 Paxons



  • Qual o Pixtar com mais fãs?

R:Exotika. Com 19.661 fãs



  • Qual o Pixtar com mais recados?

R:Exotika. Com 10.408, (ela tem mais do que a Naninha, que tem 8.078 recados)


  • Qual o único Pixtar de Cosmopax que já foi 2d e atualmente é 3d?

R:Essa provavelmente todos que jogam Cosmopax a algum tempo sabem que é...
Kiddoido


  • Qual foi o primeiro Pixtar de Cosmopax?

R:O CS considera o taba como primeiro pixtar, porém o pixtar de ID 1 (primeiro pixtar cadastrado em Cosmopax) foi o tecnomancher12



  • Quantos Pixtars 3d´s existem em Cosmopax?

R:Comprovados são 4: Naninha, Drping, Kiddoido e Papainoel; dizem que um Pixtar chamado flat também é 3d, mas não posso afirmar pois nunca vi ele; outros falam que caveraz também já foi em 3 dimensões ( porém hoje ele é 2d)



  • A quanto tempo Cosmopax existe?

R:Cosmopax existe a 5 anos. Porém antes de virar Cosmopax este jogo era chamado de Pixcodelics (nome de um desenho animado que deu origem a Cosmopax)



  • Quando naninha começou a entrar em Cosmopax?

R:Em Março de 2008. Nas primeiras aparições delas os pixtars achavam que ela era do mal.



Quando o New Folder (bairro de Cosmopax) foi inaugurado?

R:Em Outubro de 2008 ( mesma época em que kiddoido apareceu na forma 3d pela primeira vez)


*Se eu estiver errado de alguma coisa me corrijam nos comentários

Essas são algumas curiosidades e duvidas que muitos pixtars tem. Espero ter ajudado à todos.

2 Comentario(s) :D:

teste disse...

nossa mt legal isso :D eu descomfiava q cosmopax era + novo q eu mas eu tinha mtt duvidas e agora sei de tudooo XD vlwww bjs ^^

Gatita disse...

Oiie mt legaal! ameii! Isso me ajudou a tirar mts duvidas sobre cosmopax! =D Bjs *-*